PRESIDÊNCIA

titles_003

Elza Lúcia Vannucci Panzan
Uma liderança apaixonada e comprometida

Mais que um sonho, uma missão. O Museu é um projeto antigo, pensado há muitos anos pelo visionário Adalberto Panzan, empresário do setor, profundo conhecedor das suas características e das peculiaridades culturais do Brasil, bem como do cenário socioeconômico do país.

Ao lado do marido executivo, Elza Lúcia Panzan foi sempre uma companheira presente e extremamente ativa, herdando a paixão pelo transporte nacional e a garra para lutar por sua melhoria a cada dia. Seu currículo, além de inúmeros certificados em cursos, encontros técnicos e congressos do setor, reúne um amplo repertório vivencial, adquirido ao longo de muitos anos e muitas viagens. Caminhos de descobertas e oportunidades que puderam demonstrar, com riqueza de detalhes, o que há de mais moderno, de erros e de acertos, de soluções inovadoras e iniciativas criativas no campo do transporte em todo o mundo.

Quando a paixão une-se à experiência, o resultado é o conhecimento. Com ele, alicerçado pelo forte compromisso de levar adiante um antigo sonho de sua família e de tantos companheiros de uma longa jornada no mundo dos transportes, dona Elza Lúcia Panzan está à frente deste grandioso e ousado projeto – dar vida ao Museu Brasileiro do Transporte.

"À medida em que o transporte torna-se parte daquilo que vivemos todos os dias, perdemos a noção do quão importante ele é para o desenrolar de nossas atividades.” - Elza Panzan